O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, February 10, 2015

CUIDE DE SUA VIDA QUE ESTÁ TUDO BEM - STOER

Queridos Amigos Blogueiros,

Bom Dia para todos !!!!

Estava pensando com meus botões em algo que ultimamente tem me incomodado muito, e se a coisa não mudar, vai incomodar mais ainda.

Que mania de algumas pessoas em dar opinião sem que peçamos a dita cuja, e muitas vezes, se não a maioria delas, opinião que não tem nada a ver com o que realmente esperamos ou queremos.

Será que quem quer oferecer opinião sem termos pedido, não poderia usá-las em suas próprias vidas e com a certeza que elas tem, tudo daria certo para elas próprias?

Quem disse que, por termos algum tipo de proximidade com alguém, isso autoriza esta nefasta forma de se intrometer em assuntos que nada tem com a vida delas; não lhe dizem respeito.

Ontem, por muito pouco, entrei numa conversa que, eu sei, acabaria muito mal se não tivesse saltado de banda, pois, a pessoa que queria emitir a tal opinião, tinha um monte de problemas parecidos com o que eu tinha no momento, e no entanto, nunca tinha utilizado em nenhum momento sua própria opinião para resolver os seus próprios.

Eu acredito que, muitas pessoas que nos cercam, querem mesmo é testas suas teorias na vida alheia, e se der certo, ficam atormentando e querendo receber glórias como se tivéssemos que ser gratos o resto de nossos dias, e caso dê errado, vão falar que isso aconteceu por não termos feito exatamente o que elas falaram.

Enfim, cada um tem uma vida, e se cada um cuidasse de sua própria vida, olha, o mundo seria um lugar muito mais confortável para vivermos, cada um autor de seu próprio destino sem querem guiar os rumos de outras pessoas.

Finalizando, fica a grande e preciosa dica, cuide de sua vida, e nunca ache que você é responsável pelos caminhos dos outros.

Seja feliz tomando decisões de sua própria vida, e olha que, isso somente, dá um trabalho danado, muitos esquecem de suas próprias vidas e destinos, para se ocuparem com o que jamais dirá respeito com elas.

Fique atendo, nunca permita este tipo de invasão, pois, o que lhe foi entregue, sua vida, tem que ser cuidado e pensado somente por você mesmo, e seja muito feliz com isso, por tratar de seus próprios rumos.

Seja feliz com suas decisões, e conquiste grandes coisas com elas.

Um grande abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer


1 comment:

Maria Helena said...

Oi Fábio, estou bem graças a Deus. Em tratamento ainda pois, é uma doença crônica.Mas tenho muitas coisas interessantes para fazer.Eu me canso um bocadinho, mas me divirto. A minha proposta é a mesma de sempre, embora tenha vontade de soltar os cachorros. Meu marido mais enfronhado na política, teria muito para falar. Mas não é conveniente.Você continua bacana. U abraço