O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, October 15, 2014

A DOR E A BELEZA NA PODA EM NOSSAS VIDAS - STOER

A poda, então, é prova de amor. 
É um impulso que Deus nos dá para crescermos e avançarmos em tudo.
Deus usa de diferentes meios para nos levar a Ele. 
Ele pode usar situações ou pessoas para nos despertar, para chamar nossa atenção para o que Ele espera de nós. E quando nós damos a Deus o que Ele quer, somos favorecidos em tudo pelo Senhor.
Tem uma parábola que Jesus conta em Lucas 13.6 ao 9, de uma figueira plantada em uma vinha e que não produzia frutos.
 A orientação do dono da vinha ao vinhateiro foi a de que ela fosse cortada.
Nós temos que pegar essa direção da- da por Jesus e cortar todas as coisas inúteis da nossa vida; tirar tudo que é inútil. 
A figueira improdutiva na vinha, significa coisas improdutivas em nossa vida. 
São coisas que existem somente para ocupar espaço inutilmente: pensamentos e sentimentos miseráveis, atitudes e ações; coisas que fazemos e mantemos que precisam ser jogadas fora.
Quantos que têm vivido como Marta, fazem tudo na carne, querem surpreender na carne, estão preocupados demais com coisas que lhe serão tiradas, que não vão permanecer, quando deveriam estar preocupados em investirem tempo para se aproximar de Deus, construírem um relacionamento temente e sincero com o Senhor. 
E, respondendo Jesus, disse- -lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas. Mas, uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada (Lucas 10. 41 e 42).
Se Deus o está podando, é um bom sinal! 
Perigoso é quando Ele já está cortando.
Procure perceber se Deus o está podando e agradeça, porque Ele está lhe dando – repito – impulso para produzir mais frutos.
Quando você vir um jardineiro com uma tesoura podando as plantas, imagine Deus fazendo isso com você: limpando-o; é com o intuito de abençoá-lo elevando-o mais.
A poda é bênção, é necessária.

Amém.
            
       Todas estas palavras me tocaram muito, espero que todos possam aproveitar de forma que, depois delas, algo novo possa surgir.

Um abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer 

P.S.: Veja estas imagens e fixe o resultado que elas trarão após a dor do corte do jardineiro, sem contar com a beleza e o novo formato. 

P.P.S.: Não se esqueçam em nenhum momento que o que poda tem grandiosa aptidão para este feito, pois Esta Pessoa, é o Próprio Senhor Deus, agindo e operando em nossas vidas;






No comments: