O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, August 10, 2014

FRANCO CASTELMEZZANO - SAUDADE ETERNA - STOER

Querido e tão amado irmão Franco,

Como todos, aqueles que conviveram contigo, conseguirão ficar sem suas risadas, sem sua exagerada organização, sem sua inteligência única, o que aliás, te valeu o apelido de "calculadora". 

Como ficaremos sem suas ideias, seus exageros, seus cuidados, sua provisão, nunca se ouviu nem se viu alguém que adorava uma lista de supermercado parecida como uma planilha, seus roteiros estudados que pareciam rotas de GPS, enfim, como suportaremos viver sem você.

Cremos com toda a certeza que, somente Deus poderá nos consolar e nos recuperar do grande vazio que você deixou para todos aqueles que te conheceram.

Nós, os mais privilegiados com a sua presença contínua, choraremos sim, um dia mais outro dia menos, até chegar o momento onde iremos rir de alguma lembrança que somente você poderia nos oferecer para amenizar nossa dor.

Dos que te amarão eternamente,

Vanessa,

Fábio,

Lihuba,

Pedro,

Bruna.

Fica com Deus, e você já está com ele desde as 14.40 hrs do dia 09 de Agosto de 2014.
Está eternamente com Ele.

Um dia nos veremos nesta Glória, e estaremos eternamente juntos na presença do Senhor.

Amém.

"Preciosa para o Senhor é a morte dos seus santos"



*  27   de  Julho   de 1963 - Sábado 
+ 09   de Agosto  de 2014 - Sábado 

P.S.: Caramba, que presente de dia dos pais você deu para sua filha, tá louco, parece  outra piada. 

Ela com toda a certeza, jamais esquecerá deste dia onde, quem ganharia presente seria você, contudo, quem ofereceu o "presente",  foi você.

2 comments:

Anonymous said...

Olá, Fábio.

Eu fui amiga do Franco na adolescência e apesar de ter perdido o contato com ele há uns 30 anos, o Franco é uma pessoa que sempre me lembro com grande carinho. Fiquei inconformada com o falecimento dele. Através de uma pesquisa do nome dele no Google entrei no seu Blog e vi seu depoimento e fiquei feliz pois reconheci o Franco da minha adolescência, uma pessoa querida, divertida e amável. Bom saber que as "lambadas" que ele, assim como todos nós, deve ter levado na vida, não desvirtuou sua essência.
Abraços,

Regina Marques

Anonymous said...

yeezy 700
supreme clothing
supreme outlet
nike off white
travis scott jordan
jordan 12
off white outlet
yeezy 350 v2
fear of god
hermes