O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, July 8, 2014

A DOR DE UM PALHAÇO - STOER

Queridos Amigos Blogueiros,

Boa Noite para todos !!!!

Sempre gostei de colecionar retratos e pinturas de palhaços, e sempre sentia algo meio encoberto, velado, mascarado com a pintura em si.

Não apenas pelo fato de  me alegrar com a foto,como os outros que olhassem para esta mesma foto, cheio de tintas de cores tão vivas, e sentir a mesma coisa.

Talvez hoje, compreenda mais do que se trata este mistério e grande curiosidade que sempre senti ao examinar detalhes das fotos de palhaços.

Hoje, especificamente, não apenas sinto algo muito parecido, como vivo uma realidade também muito próxima, a de viver neste grande circo que o mundo é atualmente.

Temos que ter várias facetas, figuras e formatos diferenciados no nosso rosto, caso contrário, não conseguiríamos viver tamanha carga de situações complicadas e doloridas que temos que passar, não queremos, entretanto, vivemos.


Espero que você agora, caso esteja passando por algum tipo de problema, encontre rapidinho uma aparência que retrate o contrário, para que, fora o problema em si, não seja devorado por todos os que, mesmo tendo e vivendo o mesmo, nestas oportunidades, querem amassar mais um pouco nossas vidas.

Desejando do fundo do coração paz e alegria, saúde e prosperidade para sua vida.

Me ligo a sua dor, oferecendo o pouco de força que tenho, e com toda certeza, receberei a sua, então, juntos, seremos mais fortes.

Abraços.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S. Veja a beleza das cores e perceba a tristeza dos olhos.




No comments: