O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, February 7, 2014

KILLING IN THE NAME OF GOD - STOER

Queridos  Amigos Blogueiros,

Bom Dia para todos !!!!!

Recebi este vídeo de um amigo, que inconformado, assim como eu também fiquei após vê-lo, resolveu dividir este episódio real comigo, e quando recebi este material, achei que não seria conveniente mostrá-lo, pensei mais e cheguei a conclusão que sim, devo mostrar, e repartir isto. 

Fico chocado com todo o tipo de violência: contra animais, contra a natureza, contra inclusive a opiniões que todos têm direito de ter.

Contudo, ninguém tem direito de tirar a vida de outro semelhante, mas, será que aquele que tira a vida de alguém, é semelhante a alguma coisa????????????

Não sei, tenho minhas duvidas

Tire também suas conclusões.

Não quero entrar no mérito religioso, nem político, nem econômico, nada, nenhum destes tópicos vale a pena quando se trata de uma dor que nem posso imaginar como é.

Para falar a verdade, estou quase virando vegetariano, também pelo fato de, ter em minha mente na atualidade, que o sabor de um churrasco não vale a dor de um animal.

Não quero também criticar nenhum tipo de postura ou comportamento de outras culturas, contudo, me dói vendo alguém que poderia ser um indivíduo que ainda estaria vivo, se não tivesse pensado e optado por algo que melhor tenha atendido suas necessidades e expectativas.

Amo os árabes, amo os europeus, amo os do extremo oriente, amo nossos irmãos  latino americanos, por que no final das contas, todos temos coração, 2 rins, fígado, estômago, cérebro, ouvidos, etc.

Somos simplesmente iguais em tudo.

Ricos e pobres, famosos e anônimos, poderosos e frágeis, com ou seu religião.

Lamento enfim, todo tipo e espécie de intolerância, pois, poderia simplesmente ser substituída por amor e respeito.

Quer saber, viva e deixe os outros viverem.

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: As cenas são fortes sim, entretanto, a fome no mundo, oferece muito mais cenas horripilantes do que esta. Lembre-se disso quando jogar algo que estiver comento no lixo, por falta de vontade. Estará matando alguém que morreria por seu resto. Impressionante, não acham????????????




No comments: