O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, April 10, 2013

O QUE NUNCA FALHA

Queridos amigos Blogueiros,

Boa Noite para todos !!!!

Resolvi comentar sobre como minha alma está doendo ultimamente, justamente pelo fato de ter percebido que, muitos estão vivendo o mesmo que eu, agora, neste exato momento em que estão lendo minhas palavras.

Tentei várias coisas, vários métodos que para mim, eram infalíveis, e não é que nada funcionou????????????

Ai, lembrei de algo que nunca falha, independente da dor que estamos sentindo, do vazio, da solidão, a opressão, da depressão, não importa, isso nunca falha.

Deus é o remédio para todos os males, e quando nos imaginamos sozinhos, lá está Ele, batendo na porta do nosso coração mansa e suavemente, e quando nem percebemos, até nos carrega no colo.

Aplaina os nossos caminhos por mais pedregosos que possam ser, destrói portas de bronze, quebra ferrolhos ou trancas de ferro e, o mais importante: nos fortalece e nos preenche com sua presença.

Sei que, várias pessoas sentem coisas das mais variadas possíveis, nem dá para imaginar ou medir a dor de cada um, contudo, posso garantir que, o remédio é o mesmo, é eficaz e nem precisamos de desconto para comprá-lo.

É gratuito não tem nenhuma contra indicação nem reação adversa, e nos melhora a ponto de, mesmo chorando, dar-nos forças para poder consolar outros, que como nós, podem estar sofrendo e nem entendem por qual motivo, mais uma vez, e outra vez, e quando menos se espera, de novo.

Quem garantir que, pelo fato de termos Deus verdadeiramente em nossas vidas, jamais teremos problemas, está mentindo descaradamente para você, entretanto, Ele nos garante que, apenas passaremos pelos problemas, e sempre com sua companhia.

Mesmo que cairmos várias vezes, Ele estará lá para nos levantar, nos sustentando com a destra de sua mão, Ele disse, eu creio e confio.

Resposta para os nossos problemas?

Eleve seus olhos para os montes e pergunte de onde virá o seu socorro; ouvirá bem lá no fundo do seu coração, e até as pedras gritarão que, nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.

É isso ai !!!!!!!!!!!!!!!

O Senhor é p meu Pastor e nada me faltará, operando o Senhor na minha vida, quem intentará algo contra, e Jesus cristo é fiel mesmo que eu não seja, pois Ele não pode negar-se a si mesmo, Ele vela para que Sua palavra seja cumprida.

Grande abraço e paz verdadeira no coração para todos !!

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: O nome dele é Jesus Cristo, este é o Nome que muda tudo !!!!

No comments: