O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, July 22, 2012

APRENDENDO A LIDAR COM PERDAS.

Queridos amigos blogueiros,

Boa Noite para todos !!!!


Estou meio distante deste espaço que tanto gosto, pelo fato de novamente ter perdido alguém que amava muito na minha família.

Essa dor parece que, após sentirmos a primeira vez, estaremos preparados para todas as outras que possam vir, mas, isso é um grande engano.

Cada perda, uma dor que parece que vai esmagar o nosso coração, contudo, tenho certeza que, da mesma forma que me recuperei quando perdi minha mãe, vou ter agora, quando novamente vivo situação semelhante.

Espero que todos estejam muito bem, em paz em comunhão com todos os que amam, isso, é coisa importante demais para deixarmos para mais tarde, a saber, demonstrarmos em vida como todos os que amamos são importantes para nossas vidas.

Um grande abraço.

Um ótimo final de domingo.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Querido amigo Fábio:
Há qto tempo estou distante do meio blogueiro e da Internet! Por força das circunstâncias fiquei impossibilitada de me integrar neste mundo virtual tão querido para quem gosta de escrever como eu! Voltei finalmente a postar e com que tristeza, passando por seu blog vi que perdeste sua querida mãe, e hoje, mais perda!
A vida nos assusta em certas etapas e nos causa muitas frustrações, além de várias outras tristezas que nos reserva das quais não esperávamos e não escolheríamos vivenciar....
Mas, como são inevitáveis e delas não nos é possível fugir, deixemos que elas sejam apagadas pelo passar do tempo, o melhor remédio para amenizar as dores. Espero que ele passe e apague essas asperezas do seu caminho. Tenho uma nova postagem, se estiver animado, dê uma passada por lá. Abraços sinceros.Cris.
PS:
Vc comentou em uma postagem que a Jaqueline tb perdeu a mãe.Que pena! Tentei entrar no blog dela, mas parece q ela extinguiu o blog. Vc sabe de algo a respeito?

Unknown said...

Bom dia Fábio! Passando para deixar um abraço fraterno, e desejar que, apesar da sua perda e da sua dor, essa nova semana te traga o conforto e a paz necessária para a caminhada do dia a dia. Fica bem meu caro. Bjo!

JOPZ_B1B said...

meus pesames e votos de muita PAZ e LUZ nessa hora tão dificil... parece que todos sabem o quanto isso é inevitavel, mas nunca estamos preparados para o momento...

JOPZ

Jaqueline Köhn said...

Querido amigo ...

Força e Paz e que Jesus o ampare neste momento tão difícil!!

Um grande abraço,

Saudades ...

Jaque

Anonymous said...

Very nice post. I just stumbled upon your blog and wished to mention that I've truly loved browsing your blog posts.
In any case I'll be subscribing for your rss feed and I am hoping you write again soon!

Feel free to visit my web-site: overall health