O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, February 26, 2012

SONHAR, AMAR E VIVER

Queridos amigos,

Boa Noite para todos !!!

É, o tão esperado feriado por tantos, acabou mesmo, digo isso pelo fato de, muitas pessoas emendarem a semana toda, a do carnaval, e agora, como muitos dizem, o ano realmente começa.

Eu nunca concordei com isto, com esta afirmação, meu ano é um continuado começar, sempre num novo dia, vejo tudo novamente possível, e insisto com este pensamento, contudo, muitos optam por deixarem grandes decisões para depois desta data, enfim, cada um com seu esquema de vida.

Decidi outra coisa na minha vida, e isto não agora, algum tempo, fico pensando na forma em que o tempo passa, e como ele é especial, único e fantástico para cada um de nós.

Acho que vivi grandes momentos nesta minha caminhada aqui neste mundo, mas quero mais, quero muito mais, quero tantas coisas, quero realizar tantos sonhos, que acho que uma bobina de papel toalha, seria pequena para anotar em letras bem miúdas tudo o que deseja meu coração.

Conversando sobre isto outro dia com um amigo, ele disse que só eu queria coisas no mundo, e que era demais, claro que em tom de  brincadeira, mas, percebi um tom incomodado da parte dele, por achar que quero muito.

Não sei se tudo o que quero vou realizar e viver, entretanto, continuarei a querer, e a querer cada vez mais, querer tocando, querer imaginando, querer me vendo na situação, querendo sentindo o cheiro, querendo sabendo como estarei quando estiver vivendo o que quero.

Acho que, as pessoas estão tão desesperançadas neste mundo, por quererem ser felizes, mas, nem sabendo direito o que os deixaria assim, felizes como desejam.

Sonhar é bom, imaginar é bom, contudo, investir nos nossos sonhos também é fundamental para que, um dia destes, eles estejam batendo na porta de nossa casa, na porta do nosso coração, chegando nas mãos de cada um de nós, claro, os que sonham e que esperam confiadamente em suas devidas realizações.

Quero amar, quero ser amado, como em filme americano romântico.............rs, quero viver coisas lindas, inacreditáveis, simples, possíveis algumas, impossíveis para alguns outras, mas, vou correr atrás de cada uma delas.

Quero confiar, quero que confiem no que sinto e penso, quero acreditar, quero admirar, quero me surpreender, quero estar satisfeito, quero andar descalço, quero sentir vento no rosto, quero andar na chuva, quero alegrias que nem poderia escrever neste espaço pois com toda certeza algumas pessoas poderiam achar meio estranho, enfim, quero viver, quero viver muito, quero viver mais, quero viver cada segundo como a coisa mais importante do mundo, aliás, o que pode ser mais importante do que viver?????????????

Quero que todos os amigos, também amem, sejam felizes, tenham seus planos realizados, tenham sonhos novos, sejam vitoriosos, cheios de alegria verdadeira, aquela que nasce no coração e transborda num sorriso e num brado verdadeiro.

Um grande final de dia para todos.

Um grande abraço

Do amigo

Fábio Luís Stoer

No comments: