O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, November 18, 2011

A ESCADA

Queridos amigos,

Boa Noite para todos !!!!!

Hoje, percebi que, muitas coisas guardam grandes segredos em nossas vidas, sabem como estamos logo no início do dia, ou bem no final, quando estamos chegando ou encerrando nossos dias.
Estes lugares ou objetos, estão visíveis que, por serem tão óbvios, simplesmente não recebem nossa atenção.
Este meu lugar, que me conhece, que me reconhece, me entende, sabe até pelo meu jeito de andar, sempre esteve tão perto, tão necessário, tão importante, e olha só que coisa, nunca prestei atenção nele.
Esse meu lugar, também é usado por muitas pessoas para conquistarem uma certa notoriedade, uma atenção momentânea, transformam pessoas e situações simplesmente nisso !
Alguns inclusive, usam tanto outras pessoas, como este lugar e objeto que entendi hoje, que nem entendem mais isto.
O mais engraçado é que, este lugar e este objeto, tanto pode levar quem se utiliza deles maldosamente para baixo, e eventualmente para cima, mesmo que seja rapidamente, este falso cima................rs
Na minha opinião ninguém jamais pode ser usado nem como este objeto nem muito menos este lugar, pois, o risco de quebrar a cara é muito, muito grande mesmo.
O ideal é cada um construir a sua própria, para usar como seu objeto e lugar particular, ai sim, este sábio, sempre irá subir, crescer e conquistar seus sonhos.
Claro que, eu jamais teria a prepotência de dizer algo para quem usa de forma correta ou não, deste objeto e lugar, pois, cada um sabe o que deve fazer, e se não faz, correrá os riscos de sair como alguém que aproveita da boa fé dos que o cercam.
Finalizando este meu pensamento..............rs, existe culpa sim, daqueles que percebem que isto acontece e nada fazem, quero dizer, que estão sendo usados como este objeto e lugar, e sua atitude é de desconhecimento.
Nunca permita que ninguém, por mais querido e próximo que possa parecer, faça isso com você, eu, particularmente, permiti muitas vezes, pessoas me usarem como este lugar e objeto, e pensava tolamente:
Que mal há nisso?
Pode ser que, nem existia nenhum mal nesta minha permissão, mas bem, também não houve nenhum.
Que todos nós, possamos saber e entender nossa importância, nosso papel e nossas atitudes dentro do mundo em que vivemos, sem arrogância nem mesmo prepotência, apenas com tranquilidade, sabendo que, somos peças importantes de um todo, assim como os que nos cercam também são.
Subindo ou desabando, lenta ou apressadamente, que cada um tenha o seu caminho, sem jamais usar o que não lhe pertence.

Um grande final de dia para todos, e um final de semana muito tranquilo, agradável e cheio de paz.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Apesar de todos saberem do que se trata o objeto e local, mando uma foto para que isso fique um pouco mais ilustrado.................rs.
O objeto são os degraus de uma escada, e o local, e fora da visão da maioria das pessoas, geralmente nos cantos, por mais exuberantes que sejam as escadas


No comments: