O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, September 15, 2011

SUSTO

Queridos amigos,

Boa Noite para todos !!!!!!

Tem horas que acontece cada coisa que a gente não sabe direito se chora ou dá risada, mas, como costumeiramente prefiro fazer, vou na risada mesmo..................rs
Eventualmente, quem se mostra para o mundo, através da Internet, recebe cada susto de e.mail, pedindo cada coisa, e de cada fonte duvidosa, que nem dá para comentar...............rs
Dou uma dica para todos, de uma forma meio constante, verifiquem a origem de quem está seguindo seus blogs, pois, como eu, de repente se depara com umas coisas meio suspeitas, e isso podemos facilmente resolver, e eu, aprendi pouco tempo..............rs, basta bloquear na relação de todos os seguidores............rs
Hoje, agora pouco, vi que uma seguidora meio ousada demais...........rs, estava me seguindo, e isso já ocorreu outra vez, depois que aprendi a me utilizar deste recurso de bloqueio, consigo resolver rapidamente.
Todos os Blogs que eu sigo, eu curto, leio, olho, e então prestigio, nunca sigo nada suspeito ou que de forma inquestionavel, vai contra o que eu acredito, então, dessa forma, com pequenos cuidados, podemos todos, sermos amigos, compartilhar de conteúdos super interessantes, criativos, inteligentes, marcantes e muitas vezes profundos a ponto de conseguir mudar determinados conceitos que tínhamos.
Enfim, sabendo usar o Blog, nunca faltará coisas legais para podermos usufruir e sorrir e aprender sempre.

Um grande final de dia para todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Luiz Felipe Seraphico said...

Parabéns Fábio, obrigado por sua visita a meu Blog e sinta-se a vontade para prestar qualquer comentário que ache relevante ao assunto venda direta.
Um abraço
Luiz Felipe Seraphico
Blog Como Vende

ENSINANDO COM AMOR E NÃO POR AMOR! said...

BOA TARDE, AGRADEÇO SUA VISITA MEU BLOG,ME DEIXA MUITO FELIZ.ADOREI O TEU.ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.ABÇ.

ENSINANDO COM AMOR E NÃO POR AMOR! said...

BOA TARDE, AGRADEÇO SUA VISITA MEU BLOG,ME DEIXA MUITO FELIZ.ADOREI O TEU.ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.ABÇ.

Anonymous said...

Bom dia Fábio , parabéns pelas dicas , como sempre muito otimismo e alegria em seu blog.

Taís said...

É um bom recurso, mas somente bloqueia seguir o blog, que ainda pode ser visitado e comentado... Antes fosse possível aquele mesmo bloquear do facebook, que sei impossível, pois pode-se ler ou comentar num blog sem estar necessariamente logado.
bjos