O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, August 20, 2011

MUNDO LOUCO

Queridos amigos,

Boa Noite a todos !!!!

Gostaria de escrever coisas bonitas hoje, relembrar de algum poema ou algum autor que me traria ótimas lembranças, gostaria de falar de coisas que tenho n memória de fatos que ocorreram comigo e foram simplesmente fantásticos, gostaria de agora, dividir muita coisa bonita.
Porém, gostar muitas vezes não representa poder, e infelizmente, eu não posso, pelo simples fato de estar meio entorpecido com o mundo que percebi hoje, um mundo feio, um mundo sujo, com pessoas que fazem coisas malucas, matam como se estivessem arrancando uma folha queimada de uma planta.
Planta?
Que planta que nada, este povo nem entende o que é uma planta, sabe nada, vive aliás, o que sabe, nada!!!
O mundo na realidade, é bonito, mas está profundamente infectado por este tipo de gente que acredita que pode tudo, que tudo vale a pena para que seus interesses sejam satisfeitos, um mundo de interesses que ferem e destroem tudo o que esteja na frente.
Este mundo, meus amigos, está me deixando meio triste e abatido ultimamente.
Estava comentando com uns amigos sobre estas minhas opiniões que agora estou dividindo com todos vocês, e eles riram, dizendo que eu acredito em algo que nunca existiu.
Fiquei muito decepcionado com todos, apesar de gostar de todos, mas, eu acredito verdadeiramente que quem acredita no melhor, no maior, no mais agradável, no que vale a pena, no que é íntegro, no que tem virtude, nisto que vale a pena acreditar e viver, é realmente especial e existe sim, eu acredito, sempre acreditei e sempre acreditarei.
Deve ser muito patético entender que o mundo é isto e nada mais, que nada de melhor poderá ocorrer no minuto seguinte, que as pessoas não podem mudar, que as situações tenebrosas não podem ser mudadas, pelo simples e absurdo poder de crer, apenas isso, crer.

Eu creio nisto, e espero sinceramente que muitos de vocês também creiam que apesar de ouvirmos e vivermos coisas meio absurdas eventualmente, tudo poderá ser novo no instante seguinte.

Espero que todos tenham um ótimo final de sábado, e tenham neste "Mundo Louco", que estamos vivendo, um novo mundo, muito melhor e especial.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Com relação a tudo que me deixou meio abismado hoje, olha sóque coisa interessante, já passou, o meu crer em algo muito melhor, já fez com que tudo isso ficasse tão pequeno que pisei por cima e continuei caminhando em busca daquele melhor que disse que acredito e estou sempre esperando.

3 comments:

Jaqueline Köhn said...

Oi amigo, quanto tempo!

É isso aí, temos mesmo que insistir em acreditar num mundo bom e maravihoso, pois ele existe SIM!

Um grande abraço ...

LUZ ...
PAZ ...
AMOR ...
SAÚDE ...
FELICIDADE SEMPRE!

Unknown said...

Viver é isso mesmo,É ACREDITAR!!! E q o nosso crer possa contagiar as pessoas e elas passem acreditar também. Se perdermos a crença,seremos como náufragos no meio da tempestade sem ter onde nos segurarmos. A crença é a tábua a qual nos agarramos. Por esse mundo ser mesmo louco é que precisamos crer pois não crer é muito pior,é a decadência,é o fracasso de ser e de viver. Os que não creem,acabam na maioria das vezes com a corda no pescoço,literalmente!!! Continue crendo pois estou nessa junto com vc!!! Abraços!!!

Altamirando Macedo said...

Amigo Fábio,

Vez em quando dou uma passadinha por aqui, você olha por um patamar mais elevado e isto é contagiante. Gostaria de ter mais tempo para ouvir estrelas mas...
Abraços..