O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, April 4, 2011

SERES ABOMINÁVEIS

Queridos amigos,

Bom Dia a todos !!!!

Estava pensando sobre algo que aconteceu com alguém muito próximo a mim, que recebeu algo tão absurdo, tão infame de outra pessoa, que se dizia amiga, pessoa generosa, aliás, é o que todos imaginam quando se fala desta pessoa especificamente, e por esta razão, talvez o golpe tenha sido muito mais doloroso.
Depois deste acontecimento, comecei a avaliar os meus momentos, veja, o assunto em questão, não dizia em nenhum aspecto, nada a meu respeito, porém, foi um condutor para que eu próprio avaliasse acontecimentos na minha vida, principalmente os que mais doeram.
Inacreditávelmente, tudo o que me machucou na minha própria vida, foi coisa de pessoas que estavam próximas, pessoas que eu admirava, pessoas que eu tinha uma consideração e carinho muito grandes, e justamente destas pessoas, levei golpes muito doloridos e alguns deles, doem até hoje.
Repararam que todos se preparam contra aqueles que nos fazem ficarmos meio precavidos, mais estes golpes nunca chegam deste lugar???????????
Que coisa mais maluca, e eu não estou falando de coisas que amigos falam e quem recebe não gosta simplesmente por não querer ouvir nem entender, estou falando de golpe mesmo, coisa cachorra, traição, mentira, armação, roubo, e outras coisas que não quero comentar, mas eu estou me referindo as piores atitudes que alguém pode cometer contra outra pessoa.
Uma pessoa, quando vê sua confiança traída, dificilmente se recupera com um copinho de água com açúcar...........rs, tem coisas que ficam martelando na cabeça durante anos, e tem gente que fala de uma forma tão fácil, esquece..........rs, como se coisas deste naipe pudessem ser tão facilmente descartadas.
Uma vez ouvi, e jamais esqueci, que, sobre nossas dores, somente nós podemos avaliar o quanto machucou, e tem gente que nunca viveu nada e vem dando uma de expert no assunto.
Outra coisa que eu não entendo, não pode ajudar, não atrapalha, não se mete, sai fora, dá linha, tem gente que quer dar uma de santo, com aquele papo, perdoa e esquece, mas no fundo da alma tem tudo fedido, podre e muito maléfico, ai fica percebendo o que os outros estão sentindo.
Quando fiquei sabendo deste acontecimento a que me referi no começo de minha postagem, apenas ouvi o caso da boca da pessoa, que me contava chorando o que tinha ocorrido, apenas isso, mais nada, ouvi, ouvi, ouvi, e lá no fundo entendi cada uma das coisas por já ter vivido coisas parecidas.
Pude oferecer meus ouvidos, e meu abraço, além de sentir uma consideração especial, por compreender a dor que esta pessoa está carregando no coração.
Me lembrei dos problemas que, bem pouco tempo, também vivi, quando absurdo tive que ouvir, quantos cretinos de plantão falando ainda mais, parece que todo mundo queria ainda dar uma espetadinha.........rs
E como ficamos fragilizados nestes momentos, dá uma impressão de que até o vento poderá nos carregar para longe.

Que hoje, todos os que sofrem, todos os que estão chorando neste exato momento, todos os que pensam sobre coisas que lhes tenham machucado, todos os que foram traídos, todos os que foram passados para trás, todos os injustiçados, tenham momentos de paz, momentos de harmonia e descanso, momentos que simplesmente possam ficar tranquilos, e perceberem que, são muito maiores do que esta gente ordinária que tenta destruir o que estiver perto, estes  lixos humanos que se sentem no direito de invadir as vidas de outros, e que a própria vida, lhes devolva de igual forma, doses cavalares do que estes, ofereceram a pessoas que simplesmente confiaram, e entregaram amizade e carinho, e receberam este troco miserável.

Um grande abraço a todos vocês!!

Do amigo.

Fábio Luís Stoer


P.S.: Que hoje, todos nós, possamos avaliar quem esteja perto das nossas vidas, pois estes maléficos e abomináveis, sempre estão por perto, nos cantos, esperando uma oportunidade para atacar, são falsos os miseráveis, e nós temos que ser mais concretos e objetivos nas nossas avaliações, para que fique perto de nós, aquilo que tenha valor, e esta escória todo, possamos jogar no lixo, cortar de nossas vidas, sem chance, sem piedade, sem pensar em nenhum momento em nada mais do que na nossa própria integridade, pois se nós não pensarmos, não esperem que este lixo pense, pois lixo não pensa nunca, lixo fede e a apodrece tudo o que esteja por perto, lixo, sempre continuará sendo lixo, aliás, tem lixo que nem para adubo serve, é tóxico demais, tem que ser concretado como algo radioativo, com camadas de cimento e chumbo, como em usina nuclear. 

P.P.S.: Ah, também ignorem aquelas pessoas que querem dar uma de superiores e ficam falando assim na nossa orelha: perdoa, perdoa, coitado, esta ou aquela pessoa não sabem o que fizeram, perdoa e deixa para lá, só que quando o problema ocorre na vida delas elas querem mais é que quem fez mal a vida delas morra, e quando o papo é com os outros, fazem bico, cara de anjo, e esperam da gente uma atitude que homem nenhum pode vivenciar, perfeição neste mundo, lamento informar, não existe não, somos todos carne, e esta carne manhosa, sabe muito mais reparar e criticar a vida dos outros, mas quando chega na própria, ah, ai o negócio muda por completo, então, sem remorso também, corta este outro tipo de pessoa, que ao invés de nos apoiarmos, parece que apoiam muito mais os que nos causaram dor e destruição.
Renova a sua lista de amizades, e mesmo que você sentir que ela ficou muito menor do que era antes, fica feliz, lembra daquele ditado:menos em determinados momentos é muito mais, e antes só do que mal acompanhado, e pensa bem, nós jamais estamos sós.

No comments: