O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, August 29, 2010

GENTE DOIDA

AMIGOS,

ANTES DE COMEÇAR A MINHA POSTAGEM, TENHO QUE ADMITIR QUE NÃO SOU O CARA MAIS NORMAL DO MUNDO..........RS, SOU É CLARO, MEIO DOIDO, AFINAL DE CONTAS, QUEM CONSEGUE VIVER EM GRANDES CENTROS URBANOS, COM TANTO TRÂNSITO, TANTOS HORÁRIOS, TANTOS COMPROMISSOS, TANTAS COBRANÇAS E AINDA ASSIM, CONTINUAR NORMAL, ABSOLUTAMENTE DENTRO DO QUE SE ESPERA DE EQUILIBRIO DE UM SER HUMANO???????
MAS, O QUE EU QUERO COMENTAR É, O FATO MUITO RELEVANTE DE COMO ESTAMOS CERCADOS DE GENTE MUITO MAIS DOIDA DO QUE A GENTE..............RS
TÁ DOIDO....................RS
TEM GENTE QUE SE APROVEITA TANTO, ABUSA TANTO, INCOMODA TANTO NOSSAS VIDAS, CHEGAM AO PONTO DE NOS TIRAR DO SÉRIO, FAZEM E ACONTECEM, E DEPOIS, NA CARA MAIS DESLAVADA DO MUNDO, DÃO UMA DE INOCENTES, DE INGÊNUOS, DO TIPO: EU NÃO SABIA DISSO..........RS
ESSE POVO DOIDO É MESTRE EM SE JUSTIFICAR, SE AINDA FOSSEM MAIS DIRETOS DO TIPO FIZ E PRONTO, NÃO............RS
FICAM ATORMENTANDO NOSSAS CABEÇAS COM AQUELAS POSIÇÕES E PALAVRAS IRRITANTES, FAZEM ATÉ UMA VOZ MEIO TREMIDA PARA QUE A GENTE TENHA DÓZINHA DELES...............RS
MEU DEUS DO CÉU, ACHO QUE TODOS NÓS SOMOS CULPADOS ALÉM DA NOSSA LOUCURA, DA LOUCURA DESTES AI TAMBÉM, AFINAL DE CONTAS, EM VEZ DE DAR UM BASTA NESTA SITUAÇÃO INSUPORTÁVEL, NOS DAMOS É MAIS CORDA, ORA ACHANDO ENGRAÇADO E DANDO RISADA DA LOUCURA DELES, ORA NOS FECHANDO NA NOSSA, E ELES, CONTINUAM A CAMINHADA DE LOUCURA NA NOSSA VIDA, ACREDITANDO QUE NÓS ACEITAMOS E DEIXAMOS PASSAR MAIS UMA............RS
AMIGOS, TEM TANTO DOIDO NO MUNDO, POR TER MAIS GENTE TAPADA COMO NÓS PARA SUPORTÁ-LOS.
QUE HOJE, NOSSO DIA SEJA EXCELENTE, SEM DOIDO, SEM LOUCURA, SEM ABSURDO, SEM NADA QUE POSSA TIRAR A NOSSA PAZ E ALEGRIA DE CURTIR UM DIA TÃO LINDO COMO ESTE, E DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE DE ENTENDER QUE, SOMOS PESSOAS PRIVILEGIADAS, POIS ESTAMOS VIVOS, EM DETRIMENTO DE TODA ESTA LOUCURA DA ERA MODERNA, MAS ESTAMOS VIVOS, VIVINHOS DA SILVA, E QUANTOS FICARAM NO MEIO DO CAMINHO?
QUANTOS NÃO CHEGARAM ATÉ AQUI?
E QUANTOS CHEGARAM MAS, NÃO PODEM PERCEBER TODA ESTA BELEZA QUE É VIVER, NUM MUNDO DE DOIDO, TÁ CERTO, É SIM, NUM MUNDO DE DOIDO, MAS VIVENDO, ESTAMOS VIVOS, PODEMOS AINDA, MUDAR MUITA COISA, QUE NÃO SEJA NA VIDA DOS OUTROS, PORÉM, PODEMOS MUDAR NA NOSSA PRÓPRIA VIDA.

UM GRANDE DIA PARA TODOS.

UM GRANDE ABRAÇO.

DO AMIGO,

FÁBIO LUÍS STOER

3 comments:

Jaqueline Köhn said...

Éhh Fábio que mundo louco, não?
Mas....e o que é a normalidade heim?
Acho que todos nós um dia já tivemos momentos de loucura, eu pelo menos já tive e depois quando caí na realidade, afffff...o pior é que às vezes nesses momentos cometemos coisas, falamos coisas que depois ficam difícil de ser corrigidas, não é?
Sabe uma coisa que eu tenho costume?Quando vejo pessoas bem doidas na rua, gosto de ficar analisando....acho tão engraçado e fico a me perguntar pq esta pessoa chegou neste ponto, teria volta, será?!
Bem , que vc tenha um domingo bem gostoso, aproveite bastante o dia de hoje, ok?

Um abraço!

Paula Izabela said...

Passando p agradecer sua presença no VIVER ME DESPENTEIA. Te add no twitter. Abraços!

Anonymous said...

A vida nas metrópoles parece estar sempre a 200k/h. Não se tem tempo pra nada. Muita gente apinhada nos ônibus e trens, muitas se esbarrando cotidianamente e quase ninguém se conhece. A solidão urbana é um fenômeno que vem se observando desde o ínicio do século passado. Estar só na multidão é muito comum nos grandes centros. Nesse contexto, as pessoas estão cada vez mais carentes de afeto, carinho, amor,de alguém para conversar e muito do que fazem é para chamar a atenção, daí doideira da qual você fala em seu post. E é por tudo isso que eu relevo a doideira alheia e espero que façam o mesmo com a minha(rs).
Um forte abraço.

David C. Baracho