O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, October 11, 2013

QUASE

Queridos Amigos Blogueiros,

Como estão todos?

Espero sinceramente que tudo esteja  na harmonia, equilíbrio e serenidade.

Cada vez que imagino que vou fazer algo, ocorre alguma coisa que me impede de fazer o que tinha planejado, isso me incomoda, contudo, me revela que tenho que ter muito mais foco nos projetos.

Escrevo isso, pois gosto muito de estar aqui, este é um refúgio meu, entro neste espaço, e perco completamente a noção do tempo, isso me distrai, me alegra e me completa, amo escrever e dividir o que tenho vivido, repassar algum vídeo que acho interessante, gosto de acompanhar o que os amigos também produzem para que me sinta oxigenado de novidades e pensamentos.

Estava pensando no quase que todos vivemos, quase fizemos isso, quase falamos, quase mudamos, quase calamos, quase aceitamos, quase, quase, quase.

Quase é não ter feito, e muitas vezes, penso por que fiz ou deixei de fazer algo, chego no quase.

A vida nunca, e principalmente nos tempos atuais, aceita um quase, temos que entender o que queremos, compreender os caminhos que nos levam a isto que desejamos, e estando preparados para o que buscamos, jamais podemos permitir que o quase, tome proporção e esteja onde jamais deveria estar.

O quase nos impede, o quase dificulta, o quase traz problemas, o quase frusta muito e nos deixa com uma sensação de fracasso.

Melhor tentar, jamais perder oportunidades e nunca deixar o quase governar nossas vidas, é temerário perceber que, muitos perderam muito tempo por ele, e o tempo, na maioria das vezes não pode ser remido.

Desejo a todos um tempo chamado hoje, agora, e que nele, possamos viver e fazer tudo o que desejamos, e entendemos ser de relevância, para que nossa vida seja construída sem falhas ou brechas em nenhum momento.

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

1 comment:

Anonymous said...

Adorei a mensagem!
Tenha uma boa semana....