O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, August 18, 2013

SAUDADES DE QUEM ME AMOU MUITO.

Queridos Amigos Blogueiros,

Como vão?
Todos bem?

Espero sinceramente que todos os amigos estejam bem, com poucos ou nenhum problema, e que a alegria e o contentamento estejam com todos.

Eu, bem, eu, estou assim meio complicado....................rs

Aliás, já estou tirando de letra todos os problemas que surgem, essa, por incrível que pareça, é uma das grandes vantagens de ter passado por outros problemas muito grandes na vida.

O que não nos destrói, nos fortalece.

Fico inconformado pelo fato de existirem tantas pessoas que não estão nem ai para nada, o mundo pode cair na cabeça que elas procuram entrar no teu bolso ou em baixo dos seus braços para não sofrerem fadiga..............rs, ih, parece um personagem do Chaves, o carteiro que nunca pode sofrer fadiga............rs

Nestes últimos meses ando com muita saudades dos meus pais, que parece que ontem, agora pouco, estavam comigo, e já passam anos.

Eles me amavam de uma forma incondicional, uma forma estranha, uma coisa total de entrega, de carinho, de cuidados, ai a gente cresce reclamando, acha que é dono da vida, passa a fazer o que quer, anda e bate a cabeça, tanto, tanto, para chegar como eu, agora e aqui, morrendo de saudades de tudo que passou, e percebendo que nós é que temos que viver e ser pelo menos parte do que eles foram conosco. para os nossos, que são os que precisam de tanto amor e cuidado como um dia recebemos.

O que fazer?

Por onde começar?

O que levar a sério?

O que deixar para lá?

Respostas destes questionamentos parecem tão simples, contudo quando somos nós que temos que responder, parecem um teoremas, produzidos por Pitágoras...............rs

Sei sim, que tenho que ser melhor, tenho que ser eu, tenho que amor, tenho que deixar um legado pelo menos parecido para minha descendência, para quem sabe, um dia, eles pensem e sintam amor mesmo quando não estiver mais aqui, coisa que hoje eu entendo.

Perdoem-me pelos meus lamentos............rs, entretanto estou agindo da forma que posso, para atravessar estes momentos meio tortos.

Ultimamente estou procurando alguns vídeos que me alimentam a alma, e amenizam a saudade que sinto no peito, vídeos russos, hebraicos, alemães, ouço e converso com todos eles, quando eu próprio os vejo, e isso, como se fosse a primeira vez.

Me imagino falando e comentando com minha mãe das doidices dos vídeos, e vejo meu pai rindo de alguns, e comento outras coisas com ele, e ai, todos nós juntos rimos.

No final de tudo, eu choro, mas, pude sonhar e viver ao lado deles, e isso me delicia.

Ah, como é doce a imaginação e os sonhos que temos acordados.

Que todos tenham um excelente final de semana, tenham força e muita capacitação para enfrentar todas as coisas que surgem em nossos caminhos, e que após tudo isto, todos possam sair vitoriosos de tudo.

Me sinto assim, um vitorioso, alguém que vem da guerra todos os dias, com a missão cumprida, tendo feito o que esperavam de mim, e, as vezes, superando as expectativas, recebendo condecorações.

Desejo isso a todos.

E, é claro, amem todos os seus queridos e queridas, que hoje estão ao seus lados, façam uma reserva de memória, para que no amanhã, tenham força para suportar e até rir das dores como se elas fossem o que realmente são, a saber, nada!!!!!!!!!!

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

No comments: