O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, June 24, 2011

MAMMA MAIA DARAGAIA

Queridos amigos,

Boa Noite a todos !!!


Hoje, eu escrevo única e especialmente par a única pessoa que sempre me ofereceu seu amor condicional, e apesar de tantas diferenças e questionamentos, sempre foi também meu único e verdadeiro amor.
Eu estou falando no passado, mas este alguém, está e sempre estará ao meu lado, só que, a partir de hoje, estaremos momentaneamente afastados sem podermos conviver como sempre fizemos por tantos anos.
Sei que posso encontrar ela a qualquer momento, e que ela, me verá sempre, mas aquela coisa diária, agora, não teremos mais.
Não vou poder entrar logo de manhã em seu quarto e dizer assim:
-Oi Lhu, Bom Dia !!
-Você dormiu bem?????
e logo em seguida, ouviria uma série interminável de reclamações de tudo...........................rs
Minha Lhu linda, Branca de Neve, linda e única, com olhos azuis gigantes e profundos, tão grandes como os do Gato de Botas........rs
Talvez sempre questionamos sempre um o comportamento e o jeito do outro justamente por sermos tão parecidos.............rs
Ah Lhu, como gostaria poder voltar o tempo, para poder muito mais vezes que eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei.
Você parecia tão chata e cricri em determinados momentos, contudo, o que você sempre queria era amar e ser amada, dar carinho e também receber o mesmo.
Talvez deste momento para frente, poderemos nós dois dizermos todos os eu te amo que ficaram engasgados nas nossas gargantas.
Sei que todas as vezes que você pegou no meu pé, nunca foi por maldade ou qualquer outra coisa, foi sim, pelo seu cuidado gigantesco que te fazia ser uma fera quando percebia que algum perigo poderia rondar minha vida.
Amor, Lhubow, sem nome é derivado do amor, é Amorosa no idioma russo.
Este dia vai ficar meio atravessado na minha cabeça e no meu coração, mas, como você sempre me disse e isso ficou gravado dentro de mim, o melhor está por vir, e isso ocorrerá em nossas vidas

24 DE JUNHO DE 2010 - SEXTA FEIRA - 13:30 HRS.

Vou guardar este momento eternamente na minha vida, quando cheguei pertinho de você, e te abracei tão levemente, e recebi um abraço tão frágil e profundo, junto com aquele beijinho na minha face.

Mais uma vez, eu digo e escrevo somente para você:

Lhu, eu te amo, eu sempre te amei e sempre te amarei

Dorme bem, sonha com o que tiver de mais lindo nas suas lembranças.

Tenha um ótimo despertar.

Eu agora estou te dando um abraço bem apertado e um beijo bem estralado.

Nunca se esqueça que eu te amo.

Do somente seu.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Lhu, estas flores são para você, sei que você acha estas coisas de computador meio malucas.........rs, mas elas são especiais e o perfume, somente você irá sentir.

2 comments:

Jaqueline Köhn said...

Um grande beijo pra vc meu amigo!

Unknown said...

Por vezes a vida prega-nos destas partidas e sem querer voltamos as costas aqueles que amamos e que também nos amam desmedidamente.

Voltamos as costas, mas nunca o coração onde sempre continuarão presentes e vivas.