O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, May 30, 2013

FEDERICO GARCIA LORCA

Queridos Amigos Blogueiros,

Bom Dia para todos!!!!

Estava lendo algumas coisas meio perdidas na minha prateleira de livros e escritos preferidos, e encontrei este grande escrito de Lorca.

Num dia frio como este, que  estas palavras  possam dar uma animada pela criatividade e conjunto harmônico de suas palavras.

Um ótimo feriado prolongado para todos.

Um abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer



AS SEIS CORDAS


A guitarra

faz soluçar os sonhos.

O soluço das almas

perdidas

foge por sua boca

redonda.

E, assim como a tarântula,

tece uma grande estrela

para caçar suspiros

que boiam no seu negro

abismo de madeira.


P.S.: Vai também uma foto de Lorca


Saturday, May 25, 2013

BENÇÃO DA MEZUZAH

 
Que todos possam ser  confortados com as bençãos da Mezuzah.
 
Um grande abraço
 
Do amigo.
 
Fábio Luís Stoer

Friday, May 24, 2013

MARILEIDE FELIX - 27 DE JANEIRO DE 2013

Queridos Amigos,
 
Bom Dia para todos !!!!
 
Vi uma entrevista da Mara, cantora e apresentadora, num programa do Geraldo não sei o sobrenome dele, trabalha na Record, e entre uma frase e outra, percebi que, a Marileide, mãe dela, havia falecido.
 
Fiquei muito triste, pois a Marileide foi uma pessoa muito querida para mim, além de especial, foi uma de minhas primeiras amigas, quando minha sobrinha foi contratada na TVS, na antiga localização, na Vila Guilherme, para fazer um Seriado chamado "O grande Pai", onde ela interpretava a Flôr, a filha caçula do Flávio Galvão (o pai), e vivia com um cachorro nos braços, a odiosa Fifi..........rs
 
Sempre recebi dela, todo o carinho e atenção e isso prosseguiu até o momento em que o programa passou a ser gravado no Sumaré.
 
TV, é uma coisa ingrata, de repente estamos juntos e quando menos se espera, nem se sabe onde estão as pessoas.
 
Encontrei a Marileide algumas vezes ainda na TV, mas na época, ela estava cercada de algumas pessoas que parece que faziam um cordão de isolamento para que ninguém que não estivesse em alguma lista de Vips.............rs, chegasse perto dela.
 
Depois de muitos anos, na Assembléia do Bom Retiro, dp Pastor Jabes,  de repente num encontrão, advinha quem vejo?
 
A própria, a Marileide, fiquei muito feliz, conversamos um pouco e isso voltou e acontecer numas outras programações que ocorriam lá, Festa das Nações, Encontros e outros eventos promovidos pela Igreja.
 
O que mais me espanta, é o fato de ter sabido disso agora, num programa de TV, que ironia do destino.
 
Sei, ou melhor, imagino o que a Mara esteja sentindo, pois perdi minha mãe também, e isso me dói até agora, mas, nesta coisa chamada Televisão, parece que existem muros, portas, travas, e mesmo querendo chegar perto, parece que tudo é promoção, menos o que realmente é neste caso, carinho, agradecimento, e tristeza pelo fato.
 
Agradeço por todas as vezes que a Vanessa, minha sobrinha,  foi no programa da Mara, por a Marileide colocá-la em juri, em entrevistas, e outros tipos de participação, somente para divulgá-la por pura generosidade.
 
Sempre me tratou com toda gentileza possível enquanto as gravações aconteciam.
 
A Marileide era uma pessoa de personalidade muito forte, contudo, muito especial, fiel e competente.
 
Certa vez, ela inclusive, mandou uma empregada dela tirar fotos no meu Estúdio, (que eu tinha na época), ela nem me ligou pedindo, claro que faria de cortesia, mas, ela mandou a mulher com o filho, e depois que ela veio buscar as fotos, é que ela contou quem tinha dado o dinheiro, ela.
 
Gostava muito dela, e sei que na Glória, ela está muito bem, e um dia nos encontraremos.
 
Para Mara, desejo todo o sucesso e felicidade deste mundo, e que ela realmente encontre tudo o que esteja procurando e desejando o seu coração; seja muito forte como sempre foi.
 
Desejo também que pelos olhos do Espírito Santo, ela sempre possa ver realmente quem está perto dela, que os providenciados por Deus, sejam percebidos, e que os enviados pelo maligno, sejam sempre afastados, pois estes, querem mais é destruir e acabar com tudo, e o pior, é que estes se vestem de anjos e amigos, sei disso por ter vivido isto e sofrido muito com isto.
 
Guardarei apenas a tristeza de querer ter visto a Marileide quando ficou doente a primeira vez, mas, parece que estas portas da TV, também existem na vida, em todo lugar, a qualquer momento, com os tais impedimentos e portas fechadas.
 
Esta postagem é apenas uma singela homenagem a quem eu gostava realmente, sem nunca ter havido mais nada do que amizade e companheirismo tanto da parte dela quando da minha.
 
Ninguém de nós precisava mais do que isto, cada um tinha sua vida, e nunca busquei favor nenhum da fama da filha dela.
 
Um grande abraço para todos.
 
Um grande beijo para você Mara, e olha, estende as estacas de tua tenda, pois tem muita coisa preparada pelo Senhor para que você coloque nela e seja muito feliz.
 
Abraço.
 
Do amigo
 
Fábio Luís Stoer
 
 

Wednesday, May 22, 2013

GRITO NO SILÊNCIO

Queridos Amigos Blogueiros,

Bom Dia para todos !!!
 
No começo de qualquer semana para mim, sinto coisas meio difíceis de serem explicadas, de um lado, um grande prazer de estar vivo, com saúde, produzindo coisas, contudo, por outro lado, dá uma vontade de gritar pelo fato de ter que ser começar tudo de novo, ou ainda, dar continuidade a coisas que bem lá no fundo, não queria.
 
Alguns poderiam dizer que isso é estar de mal com a vida, mas não é isso não.
 
Tem momentos que pretendemos viver coisas novas, surpreendentes e diferentes do que sempre vivemos.
 
Talvez, como dizia minha mamma, isso seja falta do que fazer, então, levando ao pé da letra o que ela me ensinava nestas frases de impacto que sempre tinha na ponta da sua língua, vou é fazer alguma coisa.......rs, e quer saber, descobri agora, escrevendo esta mensagem, o que posso fazer.
 
Darei um grito, um grande grito dentro de mim, ninguém verá minha face alterada, ninguém ouvirá o som dele, mas, eu gritarei muito, e sei que isso também me ajudará, um grito no meu silêncio, um grito para deixar claro pelo menos para mim mesmo, que quero viver muito mais e melhor, quero descobrir coisas novas, quero me surpreender comigo, quero novidades em minha vida.
 
Um grande dia para todos.
 
Do amigo
 
Fábio Luís Stoer

Monday, May 20, 2013

TESOUROS E RIQUEZAS

Queridos Amigos Blogueiros,
 
Bom Dia para todos !!!!
 
Resolvi dividir este dito de Isaías 45, que me anima muito, e com certeza, quem sabe, poderá animar mais alguém.
 
 
Assim diz o Senhor ao seu ungido "....."; a "....", cuja mão direita Eu seguro com firmeza para subjulgar as nações diante dele, e arrancar a armadura de seus reis, para abrir portas diante dele, de modo que as portas não estejam trancadas: Eu irei adiante de você e aplainarei os montes; derrubarei as portas de bronze e romperei trancas de ferro.
 
Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em lugares secretos, para que você saiba que Eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que o convoca pelo nome.
 
Por amor de meu servo Jacó, de meu escolhido Israel, Eu o convoco pelo nome e lhe concedo um título de honra, embora você não me reconheça.
 
Eu sou o Senhor e não há nenhum outro; além de mim não há Deus.
 
Eu o fortalecerei ainda que você não tenha me admitido, de forma que do nascente ao poente, saibam todos que não há ninguém além de mim.
 
Um grande dia para todos os amigos.
 
Abraço.
 
Do amigo,
 
Fábio Luís Stoer

Wednesday, May 15, 2013

ОДЕССА - УКРАИНА


ОДЕССА - УКРАИНА
Любил и хотел, чтобы люди ГОРОДА ОДЕССЫ.
Моя бабушка мать родилась Этот красивый город, где люди, и есть такие красивые и ласковые.
Надеюсь, однажды ПИТАНИЯ знать мои родственники и других Это красивое место.
Я буду очень рад.
Объятие для всех.
Друг и родственник, который не знает.

Фабио Луис Stoer

Последний из Моя бабушка Сериков.

Monday, May 13, 2013

ANO DE JOEL

Queridos amigos Blogueiros,
 
Bom Dia para todos !!!!
 
Queria dividir algo que eu acredito, independente de qualquer opinião alheia, sendo que, tudo isto, já virou uma grande certeza de minha vida.
 
Espero que estas palavras também, possam alegrar o coração de muitos. 
 

Neste ano Apostólico de Joel, debaixo do poder desta palavra, mergulhado no mover apostólico, como Jesus Cristo veio salvar e buscar o que se havia perdido, declaro que terei um ano de abundância, restituição e honra.

Tudo o que foi consumido pelos gafanhotos: migrador, cortador e destruidor me será restituído.

As chuvas serôdia e temporã cairão sobre a minha vida e a grande colheita virá, enchendo os meus celeiros de trigo e fazendo transbordar os meus lagares.

Serei tão abençoado que todos saberão que Deus está comigo.
 

Todo o roubo do inimigo na minha vida e na minha família está quebrado, em nome de Jesus.

A tristeza das lutas e assolações não existirá mais, porque o Senhor me alegrará e eu não serei envergonhado.

Viverei neste ano de 2013, a mudança da minha sorte de tal forma que os inimigos ficarão espantados, porque o Senhor guerreará todas as minhas guerras.

Coloco debaixo dos meus pés todos estes gafanhotos, porque o Senhor já os repreendeu.
 

A cada dia deste ano, o melhor do Senhor estará por vir.

Ano de Joel, ano de honra, ano de abundância, ano de viver o que eu nunca sonhei ou imaginei.
 

Ano do cumprimento de promessas.
 

O melhor ano da história das nossas vidas, em nome de Jesus.
 

Amém!
 

Um grande abraço a todos.
 

Do amigo
 

Fábio Luís Stoer

Saturday, May 11, 2013

LIHUBA, SAUDADES !!!!

Queridos amigos blogueiros,
 
Boa Noite para todos !!!!
 
Apesar de estar muito tempo longe deste espaço que curto tanto, tenho muito pouco em palavras para serem ditas, ou melhor, serem escritas, mas, muito para passar do que sinto.
 
Saudades de você Lhu, para você, meu amor eterno, e sou muito grato a Deus por ter tido a honra de tê-la como minha mãe.
 
Um grande beijo para todas as mães.
 
Filhos, aproveitem a presença de suas a cada dia.
 
Feliz dia das mães para todos.
 
Do amigo,
 
Fábio Luís Stoer